ANIVERSARIANTES DO MÊS

Nossa homenagem para você que completa mais um ano de vida e que contribui muito para a Educação dos nossos alunos, que serão o futuro do nosso povo.

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE AGOSTO

SIDVALDO LIMA

Nascido na data de 02 de agosto, Sidvaldo Lima é servidor público efetivo desde 2010 no município de Itabela, iniciou seu trabalho na área da saúde e em 2013 migrou para a área da educação. De 2013 até meados de 2015 prestou serviço na Secretaria Municipal de Educação, e no final de 2015 foi encaminhado para o Colégio Municipal de Itabela, onde desempenha a função de Secretário Escolar.

No ano de 2019 foi eleito na Diretoria da APLB Sindicato núcleo Itabela, para o cargo de Secretário.

A APLB SINDICATO NÚCLEO ITABELA, DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO E PROSPERIDADE PARA O SERVIDOR, QUE TENHA MUITA SAÚDE E QUE CONTINUE CONTRIBUINDO MUITO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE.

EMANUEL OLIVEIRA

Emanuel Vovô, como é carinhosamente chamado pelo amigos, é nascido no dia 06 de agosto. Professor, com cerca de 30 anos de carreira, Emanuel tem um belo currículo, além de Professor, também foi Diretor, Coordenador Sindical e Secretário de Educação de Itabela. Atualmente trabalha na Escola de 1º Grau Maria D'ajuda Silva Vieira.

Casado com a Professora Maria D'ajuda (Vice-Diretora do Colégio Luiz Eduardo), pai de 3 filhos, Emanuel é muito querido na cidade, por ser um profissional de renome, coerente e com um conhecimento muito amplo na educação de Itabela.

SIDVALDO LIMA
EMANUEL OLIVEIRA
Professora Rita

RITA DE CÁSSIA MENDES DOS SANTOS

Professora Rita de Cássia, nascida no dia 07 de agosto, é professora efetiva no município de Itabela há mais de 20 anos. Dedicada e muito querida pelos colegas de trabalho e amigos. Rita também é efetiva no município de Porto Seguro. Atualmente, ocupa a função de Coordenadora Pedagógica no Colégio Municipal de Itabela, na EJA Noturno.

A APLB SINDICATO NÚCLEO ITABELA, DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO E PROSPERIDADE PARA A SERVIDORA, QUE TENHA MUITA SAÚDE E QUE CONTINUE CONTRIBUINDO MUITO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE.

Professor Robson

ROBSON BARBOSA RODRIGUES

Professor Robson Rodrigues, nascido em 08 de agosto. Robson é efetivo há quase 20 anos no município de Itabela, trabalha atualmente na Escola de 1º Grau Maria D'ajuda Silva Vieira. É um profissional atuante e dedicado, muito querido pelos colegas de trabalho e amigos. Robson também é pastor evangélico, um homem à serviço de Deus.

Professora Vera

VERA DE JESUS NASCIMENTO

Professora Vera Nascimento, nascida em 13 de agosto. Verinha, como gosta de ser chamada, é professora efetiva no município de Itabela há quase 20 anos. Trabalha no Colégio municipal de Itabela.

Verinha também é micro empresária na área de beleza. É uma pessoa alegre, comunicativa e de muito alto astral. É uma professora muito querida por seus alunos, colegas de trabalho e amigos.

MARIA D'AJUDA CARVALHO

Professora Maria D'ajuda Carvalho, nascida em 10 de agosto, é efetiva no município de Itabela há pouco mais de 20 anos. Dedicada e muito querida por familiares e amigos. trabalha atualmente no Colégio Lúcio ferreira da Silva.

ELIENE PAULO DA SILVA

Professora Eliene Paulo, é nascida em 24 de agosto. Professora efetiva há quase 20 anos, tem uma grande dedicação por seu trabalho e principalmente seu alunado. Muito querida por seus colegas de trabalho. Trabalha atualmente no Colégio Frei Ricardo.

REGILMAR PEREIRA DE SOUZA

Professor Regilmar, nascido em 25 de agosto. É Professor efetivo há quase 20 anos em Itabela. É um profissional muito dedicado com sua profissão e também nas lutas de sua classe. Flamenguista de coração, Régis é muito querido por seus colegas, amigos, alunos e familiares. Trabalha atualmente no Colégio Lions club de Itabela.

REINALDO OLIVEIRA LIMA

Professor Reinaldo Lima, nascido em 27 de agosto. É Professor efetivo há quase 20 anos em Itabela. É um profissional muito dedicado com sua profissão e muito querido por seus colegas, amigos, alunos e familiares. Atualmente trabalha no Colégio Municipal de Itabela.

"Aprender é descobrir aquilo que você já sabe. Fazer é demonstrar que você o sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você".

Richard Bach

APLB SINDICATO NÚCLEO ITABELA
A LUTA CONTINUA em 2019
Desenvolvido por Webnode